quarta-feira, 2 de julho de 2008

Faxinaaaaaaaaaaaaaaa!!!

(Que pé imundo!!! Veio bem a calhar com o tema...)

É hora da faxina!!!

É bem verdade que essa palavra levada ao pé da letra, não me agrada muito... Mas no momento a faxina não é externa, essa eu pago alguém prá fazer por mim... Olha que não é barato e às vezes ainda tenho "dor de cabeça"!!! Rsrsrsrsrs.

A faxina em questão é aqui dentro... Meu corpo, meu espírito, meus ideais, meus eus!!! Essa ninguém pode fazer por mim, a experiência é única e exclusivamente minha. E não há preço que pague mais esse aprendizado...

E nada de colocar a sujeira prá debaixo do tapete!!! Quero a casa, ops, a alma brilhando prá receber possíveis visitas!!!

Bjossssssssssssssssss esperançosossssssssssss,

Vi.




2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com nojinho... Ahahahaha. Já escrevo mais, pera.

MandyDarling disse...

Oiee, sou amiga da Lolo, ela me passou seu Blog..adoray! Tenho um tb, relativamente recente e vou linkar o seu. biosous