sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nostalgia...

Tô num momento nostalgia total... Não posso nem olhar muito esse brinco da foto por exemplo... Eu amava de paixão e perdi! Snif, snif, rsrsrs.

Momentos assim, não são de todo ruim... Lembrar do que passou muitas vezes acalma a alma, traz uma certeza do que ainda está por vir... Por merecimento, por predestinação, por acaso... Sei lá! A verdade é que somos e temos (e teremos) o que ganhamos com o nosso passado.

Enfim, a vida segue e eu sigo junto!!!

Bjossssssssssssssssssssssssssssssssss,

Vi.

4 comentários:

Unknown disse...

Saudade deu, né? Deu saudade, né? Deu? Não entendeu? DE mimmmmmmmmmmm, a amiga mais desocupada que vc tem, ahahahahaha. Mas isso é passageiro, afinal, eu acredito em reencarnação!! Ahahahahahaha. Eu amo essa garota feia.

Fabricio Machado disse...

Olá Vivi, no mundo do blog, arrasou!!!

Lolo Batelli disse...

oi amiga, e bem por ai que a banda toca mesmo...deixa a vida me levar... nao tem coisa melhor que sao nossas lembrancas guardadas...nao tem fotografia que registre essa sensacao das boas e maravilhosas lembrancas...bjos

brecha coletivo disse...

sua foto mais bonita. beijo dançado