quarta-feira, 9 de julho de 2008

Caminhos do Coração... NÃO é novela da Record!!!


Pois é... Estou bem certa de que agora tudo vai mudar...PRÁ MELHOR!!!
Nunca tive dúvidas de um milhão de coisas, mas às vezes a vida vai, sabiamente, nos afastando do nosso alvo... Vamos perdendo o foco, e descobrindo outros caminhos... Bons ou ruins, não importa! São caminhos que nos mostram o valor de tudo. Das coisas mais simples, das palavras mais ditas, das atitudes mais esperadas...
Aprende-se nesse caminho, rever o que realmente preenche o coração... E posso garantir, não há mistérios. O que faz o coração estar completo é o AMOR, em todas as suas formas!!!
Então... Eu só quero AMAR!!!
Bjossssssssssssssssssssssssssss,
Vi.

3 comentários:

Escrever para acontecer disse...

Simples, enxuto e preciso!!

Vc coloca de uma maneira eficiente pulsões externass e difíceis de se identificar numa linguagem muito prazerosa!!

Parabéns pelo texto!

Beijos

André Nóbrega.

David Zar disse...

legal seu blog! escreve mais, pode ser??
depois da uma olhadinha no meu..

bjoo

Unknown disse...

Oi Vivi,
vi q vc tem um blogspot tb, estou t colocando na minha lista de amigos!
Adorei os seus textos!

bjssssssssssss