domingo, 3 de agosto de 2008

Brilho...

Meu aniversário está próximo (10/08)... E o que mais me parece importante dizer nesse momento de amadurecimento/envelhecimento, é que me sinto cada dia melhor... Minha pele, meu cabelo, meus olhos, meu corpo, meu brilho!!!

Não é prepotência não... Pode inclusive, ser pura alucinação, mas o que quero dizer com isso, é que na verdade me sinto BEM, muito bem... Não tenho, nunca tive e não terei paranóias com os números que aumentam na minha vida... Os da idade, os do quadril... Números só situam, e estar situado é fundamental!!!

Sei que meus futuros 32, foram muito bem vividos. Encontrei pessoas lindas... Fiz uma mais linda ainda!!! Tenho o melhor que a vida pode me dar até agora... E certamente, ainda existem boas surpresas no meu caminho...

Me sinto PLENA, dona da minha história, dona da minha imagem, dona da minha voz... Talvez por isso minha auto-satisfação. A alegria transborda em mim!!! E podem passar quantos anos forem (espero que muitos...), o brilho da minha estrela estará sempre aceso!!!

Love, bjossssssssssssss.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ah! Enche o Cálice: - de que serve repetir
Como o Tempo passa sob nossos Pés:
Amanhã não nascido, e Ontem morto,
Para que se ocupar deles, se o Hoje é doce!"(Omar Khayyam)

Querida! Desejo que seus próximos anos sejam leves, repleto de felicidade e prosperidade!
Se assim tem sido nos teus pensamentos, tenha a certeza de que sempre estará no caminho certo.

Beijos

Anônimo disse...

Oie!! Adorei seu blog,não tenho muito tempo p/ internet,por causa dos meus dois bagunceiros aqui de casa: um de 9 anos e outra de 1 ano (imagina a loucura q é essa casa), mas enfim adorei seu blog, mostra como vc é verdadeira e se entrega em tudo q faz. Estou feliz por vc, e feliz de ver q aquela menina maluquinha q conheci continua maluquinha, só q com maturidade e responsabilidades e percebendo q a vida só nos trará coisas boas se dermos a ela coisa boas tb!!! Bjs vc mora no meu coração!!
Edilene Toledo.

indirarj disse...

UM BRINDE AOS SEUS 32 !