domingo, 26 de abril de 2009

Pensando...



Estou eu aqui pensando sobre amigos...

São tantos bons amigos, tantos indispensáveis na minha vida... Tantos!!!

E imaginar que alguns anos atrás eu enchia minha boca pra dizer que tinha UMA melhor amiga... Bobagem! Ela nunca deixaria de ser minha melhor amiga se eu tivesse outras e outros... Até porque (outra coisa que aprendi), cada amigo lhe é importante para determinadas situações.

Reclama-se tanto dos relacionamentos amorosos... Meu marido não faz isso, esquece aquilo, nunca quer aquilo outro... Então porque jogar fora a única possibilidade de sentimento expansivo, completo e livre?! Porque ter UM amigo, se tem um milhão por aí que pode te fazer feliz também?!

Para dar mais consistência a essa massa de amizades, apresente uns aos outros... Possibilite novas e verdadeiras amizades... Ninguém nunca ficará só!!!

Homenagem aos meus GRANDES amigos e aos meus futuros GRANDES amigos!!!

Débora (a primeira!), Linete, Marcelo, Bruno, Ed, Alex, Paulinho, Rafa, Manus, Lolô, Celso, Monique, Aline, Pri, Tati, Alice, Patrick, Leo, Ga, Quel, Indira, Gi, Ari, Dani, Lú, Karla, Elaine, Zulu, Sérgio, Camila, Ana, Ni, Lucas, Maricota, Bula, Mari, Tuninho, Isa, Dudu, mamy, papy, irmão, Thiago, e por aí vai... (não é esquecimento, é que em algum momento precisei parar, rs)

Amo vcs...

Bjoca, Vi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog!!Gostei muito das coisas que li...E mais ainda por estar naquela " pequena" lista de amigos amados!!Ou será que era outra Aline??Rsrs.Beijos no coração!!Continue com sua alegria de viver!!

indirarj disse...

amei sua nova postagem ,e acho extremamente verdadeira.acho tb q temos q sair por ai acumulando amigos ,obrigada por fazer parte da minha gama de amigos e deixar q seja sua tb ,te amo amiga !