quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem sou eu?!


Quem é Vi?!

Viviane, Vivi, Vi... Uma mulher independente, que só tem como dependente o TOM da sua vida!!! Uma mulher dependente de amor, lealdade, amizade, carinho, sorriso, uma como outra qualquer...

Uma mulher que aprendeu a ser melhor, a olhar sempre pelo lado positivo de tudo... Que se transformou num ser humano mais humano. E ainda assim, sujeito a erros e defeitos (vários!).

(Falar de si é estranho...)

O que sei, é que essa mulher teve bons mestres, boas inspirações. Uma delas, sua geradora, exemplo constante, em troca admiração eterna... Um outro mestre, o amor (o que não acaba!), o "gerador" do seu filho... O primeiro homem responsável pelos primeiros sinais concretos de transformação.

Há que se agradecer sempre por essas pessoas especias que passam, ficam ou até se vão... Fundamentais como elas, só o ar que se respira!!!

So, thanks.

Vi.

3 comentários:

Pode me chamar de Shi disse...

Você é LINDAAA! E eu te admirooo!

Bjo

Felipe Vasconcelos disse...

Vivi,
Gostei de ler seu blog, principalmente dos posts "Nostalgia" e "Caminhos do coração...". Este último me lembrou uma frase do Oscar Wilde que eu gosto muito: "não sou jovem o suficiente para saber tudo". :)
Estou acompanhando, viu?
Beijo.

Lúcia Novaes disse...

Minha linda,o teu dom de escrever vem de muito tempo.
Lembra quando vc tinha apenas 6 anos (vc era minha aluna)e eu mandei q todos escrevessem uma frase para o dia das mães? Vou escrevê-la do jeitinho q vc escreveu:
"Mãe! Você é uma joia que nunca vai se acabar."
Eu posso!!!!!!!!
Te A-M-O filha linnnnnda!!!