terça-feira, 16 de setembro de 2008

Euzinha em GUERRA e PAZ!!!

15/08/09

Depois de um tempão fazendo só o "papel de gerente", aí está minha volta... Tanta saudade... Não vou me permitir nunca mais essa distância, vou fazer o que realmente tenho paixão: ARTE!!!

Por enquanto vou me desdobrando nesses vários papéis que a vida me deu de presente: filha, mãe, irmã, madrinha, amiga, dona-de-casa (rsrsrsrs), gerente... Tudo servindo de laboratório para qualquer futura personagem que apareça... Nada é em vão!!!

Muita "MERDA" prá mim, prá nós!!!

Bjosssssssssssssssssssssssssssssss, Vi.

3 comentários:

Anônimo disse...

ola... estava a navegar pela net e encontrei o teu blog, fikei kontente porque afinal sempre te conheci como a minha prima, segundo a minha avo desde k te vi em telenovelas ela mt orgulhosa e felississima diziame : olha a viviane...! agora deves estar a perguntate mas kem é ela... bem eu sou a neta da feliciana cá de Portugal... penso k esse nome ja lhe diz algo...!! parabens pelos textos , tao de facto mto lindos tal como tu.... beijinhos... nao tenho um blog, mas se quiser pode me visitar no http://paulinhaf.hi5.com... Muah

Anônimo disse...

Ja agora ficas com o meu Email, se quiseres adicionar :)
paulaflavia@msn.com
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá prima,fico feliz por seu trabalho estar rolando aí no Brasil.Espero ter a oportunidade de ver vc muitas vezes no ecrã.Porque pode acreditar q apesar de nao conhecer-mos vc temos muito orgulho em si! Eu sou o Ricardo , filho da Feliciana de Portugal,espero q toda a familia esteja legal por aí. beijinhos meus,de minha esposa e de meu filhote q tem 1 ano