domingo, 31 de agosto de 2008

Nada...


Sabe o que eu sei?!

Sei que pode ser tarde ou cedo demais... Sei que não sei o que quero... Sei você me faz falta, mas a sua ausência me deixa em paz... Sei que procuro por alguma coisa, só não sei o quê... Sei que dói, mas estou anestesiada... Sei que sonho com um momento em particular, mas sei que é bom acordar... Sei que você ainda me quer, só não sei se você sabe... Sei que ainda te quero, mas não sei se é de verdade...

So, relax!!!
Bjo meu.

domingo, 24 de agosto de 2008

De verdade!!!



A quem interessar possa:

Verdade, é que viver essa vida sem rir muito, sem se acabar na pista de dança, sem chorar no travesseiro, sem comer besteira, sem beber até cair (às vezes), sem ter amigos, sem estudar, sem falar bobagens e sacanagens, sem se apaixonar, sem se casar, sem sonhar, sem se exercitar, sem cafuné, sem massagem no pé, sem ter filhos, sem ter família, sem "viajar", sem ser cara-de-pau, sem sol, sem ter audácia, sem ter coragem, sem ter medo, sem ter apego, sem ter liberdade, sem asas, sem limites, sem abraços, sem beijos, sem apoio, sem amor, sem VERDADE... Não se vive... Só se engna... De verdade!!!

Bjossssssssssssssssssss, eu.


domingo, 3 de agosto de 2008

Brilho...

Meu aniversário está próximo (10/08)... E o que mais me parece importante dizer nesse momento de amadurecimento/envelhecimento, é que me sinto cada dia melhor... Minha pele, meu cabelo, meus olhos, meu corpo, meu brilho!!!

Não é prepotência não... Pode inclusive, ser pura alucinação, mas o que quero dizer com isso, é que na verdade me sinto BEM, muito bem... Não tenho, nunca tive e não terei paranóias com os números que aumentam na minha vida... Os da idade, os do quadril... Números só situam, e estar situado é fundamental!!!

Sei que meus futuros 32, foram muito bem vividos. Encontrei pessoas lindas... Fiz uma mais linda ainda!!! Tenho o melhor que a vida pode me dar até agora... E certamente, ainda existem boas surpresas no meu caminho...

Me sinto PLENA, dona da minha história, dona da minha imagem, dona da minha voz... Talvez por isso minha auto-satisfação. A alegria transborda em mim!!! E podem passar quantos anos forem (espero que muitos...), o brilho da minha estrela estará sempre aceso!!!

Love, bjossssssssssssss.